Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Consulta cidadão (abre em nova aba)

Para consultar processos com numeração antiga, acesse a página de consulta de processos.

destaques rotativos

Foto da campanha. Na imagem há quatro pessoas e tem dois balões de fala saindo das pessoas, escrito "No meu voto mando eu"
Pesquisa inédita da Justiça do Trabalho traça panorama do assédio eleitoral no Brasil
Terror psicológico, uso de meios virtuais e intimidação econômica aparecem na maioria dos processos analisados; São Paulo lidera número de casos.
Saiba mais ...Sobre a notícia: Pesquisa inédita da Justiça do Trabalho traça panorama do assédio eleitoral no Brasil
Tela da Consulta Cidadão Veja aqui como consultar o seu processo
Conheça as três formas de acompanhar o andamento dos processos no TRT4.
Foto em ângulo aberto, mostrando mesa oficial e público presente TRT gaúcho conquista 1º lugar no ranking de sustentabilidade da Justiça do Trabalho pelo quinto ano consecutivo
Indicador mede os desempenhos dos Tribunais em gestão socioambiental, equidade e inclusão.
Foto de alunos(a) do curso ouvindo as instruções do professor, em uma cozinha industrial Cursos profissionalizantes para pessoas trans recebem inscrições até 21 de agosto
Preparo e apresentação de comidas de boteco e atendimento em bares e restaurantes são temas dos cursos da segunda edição do projeto “TransFormando Vidas no Mundo do Trabalho”, uma parceria entre TRT-RS e Senac.

MAIS NOTÍCIAS